sábado, 6 de fevereiro de 2010

nada como um dia após o outro...



Considero um privilégio viver a vida intensamente...

Entregar-me aos riscos e perigos das noites e dos lugares, entregar-me aos mistérios das pessoas.

Vivi... é só o que me lembro quando olho pra trás... Vivi errante, mas muitas vezes acertei, mesmo que por sorte. E eu tenho muita sorte.

Errante, mas sem mágoas no peito, sem arrependimentos... Tudo é um processo e eu sei que sou melhor a cada momento e andarei por melhores lugares, terei melhores noites e saberei desvendar mais mistérios...

Espero que seja ainda mais intenso cada segundo presente e do futuro espero muitas coisas, confesso, mas deixa pra lá... o futuro vai se desenhando sem que eu perceba, cabe a mim apenas plantar coisas boas.

Estou aprendendo a plantar o amor e a cultivá-lo... Alguma coisa me trás a certeza de que colherei muito amor... e muito intenso.

Nenhum comentário: